Evitar Cabelos Brancos

Como Evitar Cabelos Brancos

12:03:00




Muitas pessoas se preocupam com o aparecimento de cabelos brancos, fato que geralmente acontece com a chegada da melhor idade. Nem sempre as pessoas estão preparadas para o surgimento dos primeiros fios de cabelos brancos e com isso recorrem desesperadamente a tônicos, shampoos e loções, que prometem retardar este acontecimento, mas que nem sempre é eficaz, gastando muito dinheiro e mesmo assim ficando frustrados. O que bem poucas pessoas sabem é que a medicina popular encontrou nas plantas uma maneira natural de retardar o aparecimento dos primeiros fios de cabelo branco. O processo é simples, barato e não traz nenhum efeito colateral.
Após lavar os cabelos, enxagüe com chá bem forte de sálvia e aos poucos eles recuperarão a cor castanha.



ATENÇÃO: As propriedades medicinais e terapêuticas aqui postadas foram repassadas de geração em geração através do conhecimento popular, portanto, é necessário muita cautela na sua manipulação.
Não toque ou manipule qualquer planta para a produção de remédios caseiros sem antes ter uma prévia avaliação médica da situação do doente.
A manipulação de todo e qualquer espécie vegetal para a extração de propriedades terapêuticas ou medicinais deve ser feita apenas por pessoa com muito conhecimento no assunto e não pode substituir qualquer tratamento receitado por médico. Muitas plantas são tóxicas e podem oferecer risco de morte e demais transtornos. Não nos responsabilizamos por qualquer ato de terceiros com o uso das informações aqui postadas.

Postagens Relacionadas

1 comentários

  1. Estudo plantas medicinais e concordo com a informação tem muitas plantas que são medicinal mas de uso tópico nem todas são pare ser em gerida.

    ResponderExcluir

Fique sempre atualizado!
Receba nossos artigos por e-mail