2016

Tratamento para Azia - Medicina Caseira

09:13:00





Pela medicina caseira repassada de gerações em gerações, a Azia pode ser tratada de 5 maneiras.


1- Pessoas que sofrem de azia ou tenham úlcera gástrica não devem usar medicamentos que contenham ácido acetilsalicilico (aspirina).

2- Coloque de 5 a 10 gramas de folhas e flores de losna em 1 litro de água fervente e deixe repousar por 15 minutos. Tomar de 3 a 5 colheres das de sopa por dia.

3- Lave e rale 4 batatas-doces. Esprema num saco fino de algodão e tome o suco diariamente. Os resultados são excelentes.

4- Despeje um litro de água fervente sobre 50 gramas de raiz, folhas ou flores de altéia e deixe repousar por 30 minutos. Tome 2 ou 3 xícaras pequenas por dia.

5- Dissolva bicarbonato de sódio em água açucarada e pingue gotas de limão até que a água fique efervescente. Tome em seguida.



ATENÇÃO: As propriedades medicinais e terapêuticas aqui postadas foram repassadas de geração em geração através do conhecimento popular, portanto, é necessário muita cautela na sua manipulação.
Não toque ou manipule qualquer planta para a produção de remédios caseiros sem antes ter uma prévia avaliação médica da situação do doente.
A manipulação de todo e qualquer espécie vegetal para a extração de propriedades terapêuticas ou medicinais deve ser feita apenas por pessoa com muito conhecimento no assunto e não pode substituir qualquer tratamento receitado por médico. Muitas plantas são tóxicas e podem oferecer risco de morte e demais transtornos. Não nos responsabilizamos por qualquer ato de terceiros com o uso das informações aqui postadas.

Postagens Relacionadas

0 comentários

Fique sempre atualizado!
Receba nossos artigos por e-mail