As flores e plantas na cura de doenças

O Nascimento

16:24:00





Nasce hoje neste dia tão importante, mais um blog da família Multiflora, que visa oferecer dicas de plantas e flores para o tratamento de doenças.
O uso de plantas, ervas e flores no tratamento de diversas enfermidades já é conhecido pela humanidade a milhares de anos, aliás, foi da flora que surgiram importantes remédios da atualidade.
Cresci vendo minha avó ministrar folhas e flores para tratar a nossa família de várias gripes e resfriados, curando feridas e resolvendo diversos problemas de estômago e mal estar, claro que sempre com muita responsabilidade e ponderação, por que saúde é coisa séria.
Não pense que todas as enfermidades podem ser tratadas em casa, na forma de chás e garrafadas, é necessário que um médico especialista sempre esteja a par dos tratamentos caseiros, mesmo que seja um chazinho para amenizar uma simples cólica de bebê.
Espero que gostem deste novo projeto, que tem como principal propósito difundir as propriedades terapêuticas das flores e plantas para a cura de doenças, que foram repassadas de geração em geração.

Postagens Relacionadas

0 comentários

Fique sempre atualizado!
Receba nossos artigos por e-mail