Arteriosclerose

Arteriosclerose - Medicina Alternativa

18:55:00





A medicina popular recomenda tratar a Arteriosclerose de diversas formas. Abaixo 6 maneiras diferentes de tratar a Arteriosclerose.


1• Ferva 30 gramas de folhas de alcachofra em 1 litro de água e tome 1 xícara 3 vezes ao dia.


2• Tome chá de chapéu-de-couro e de cipó-cabeludo combinados, 3 vezes ao dia, após as refeições, por tempo indeterminado. Essas chás são depurativos impedindo o acúmulo de sedimentos e partículas no interior dos vasos sanguíneos, além de prevenirem contra o endurecimento das artérias. Utilize como preventivo, principalmente se já existem casos na sua família.


3• Para fortalecer o coração, combater o colesterol e normalizar a pressão, prepare por decocção um chá de sete-sangrias e tome 4 a 5 vezes por dia.


4• Beba o suco de 1 limão de uma só vez. No dia seguinte, beba o suco de dois limões e continue aumentando a dose em 1 limão por dia, até atingir o total de 10 limões. Repita esse tratamento após um intervalo de 6 dias e sempre que se fizer necessário.


5•  Em 1 litro de água fervente coloque 30 gramas de flores de espinheiro-alvar e deixe repousar por 18 minutos. Tomar 2 ou 3 xícaras ao dia.


6• Bata duas maçãs, bem lavadas e com casca, no liquidificador e tome entre as 5 e as 6 horas da tarde, diariamente, durante 15 dias.



ATENÇÃO: As propriedades medicinais e terapêuticas aqui postadas foram repassadas de geração em geração através do conhecimento popular, portanto, é necessário muita cautela na sua manipulação.
Não toque ou manipule qualquer planta para a produção de remédios caseiros sem antes ter uma prévia avaliação médica da situação do doente.
A manipulação de todo e qualquer espécie vegetal para a extração de propriedades terapêuticas ou medicinais deve ser feita apenas por pessoa com muito conhecimento no assunto e não pode substituir qualquer tratamento receitado por médico. Muitas plantas são tóxicas e podem oferecer risco de morte e demais transtornos. Não nos responsabilizamos por qualquer ato de terceiros com o uso das informações aqui postadas.

Postagens Relacionadas

0 comentários

Fique sempre atualizado!
Receba nossos artigos por e-mail