Afecções cardíacas

Como Tratar Afecções cardíacas

09:16:00



A medicina caseira pode auxiliar no tratamento das Afecções cardíacas de duas maneiras:

• Prepare uma infusão com 15 gramas das folhas de sempre-viva-dos-telhados (saião-curto) para 1 litro de água e beba várias vezes ao dia.

• Ferva 50 gramas de raiz de aspargo em 1 litro de água. Deixe esfriar, não adoce, e tome 3 cálices diários entre as refeições.


ATENÇÃO: As propriedades medicinais e terapêuticas aqui postadas foram repassadas de geração em geração através do conhecimento popular, portanto, é necessário muita cautela na sua manipulação.
Não toque ou manipule qualquer planta para a produção de remédios caseiros sem antes ter uma prévia avaliação médica da situação do doente.
A manipulação de todo e qualquer espécie vegetal para a extração de propriedades terapêuticas ou medicinais deve ser feita apenas por pessoa com muito conhecimento no assunto e não pode substituir qualquer tratamento receitado por médico. Muitas plantas são tóxicas e podem oferecer risco de morte e demais transtornos. Não nos responsabilizamos por qualquer ato de terceiros com o uso das informações aqui postadas.

Postagens Relacionadas

0 comentários

Fique sempre atualizado!
Receba nossos artigos por e-mail